Benefícios

CRED FIDELIDADE KIKO’S
 
Veja como acumular pontos e trocar por produtos:


Como ganhar:
É muito fácil ganhar com o Programa Fidelidade das Lojas Kiko’s. A cada R$30,00 pagos você ganha um ponto, que equivale a R$ 1,00. Assim você vai acumulando pontos que poderão ser utilizados como descontos em suas compras.

 
Termos e condições:
  • Estarão inscritas automaticamente no Programa Fidelidade Kiko’s todos os clientes cadastrados;
  • O participante ganhará a cada R$ 30,00 quitados, que equivale a um real, ou seja, o cliente ganha pontos quando paga e pode utilizá-los em novas compras;
  • O Programa irá compensar os pagamentos de compra à vista, com cartão de credito e débito, cheque e crediário, bastando apenas que o cliente esteja cadastrado em nossas lojas;
  • Aos pagamentos entre o primeiro dia e o décimo quinto do mês, serão creditados pontos no primeiro dia do mês seguinte, aos pagamentos entre o décimo sexto e o último dia do mês, os pontos serão creditados no décimo quinto dia do mês seguinte;
  • Para pagamentos com cheques, os pontos serão creditados após a sua compensação;
  • Os pontos podem ser utilizados em qualquer loja da Kiko’s (em até 40% do valor da compra) e não poderão ser utilizados para pagamentos de carnê.
  • Por exemplo: Se o cliente tiver 15 pontos e fizer uma compra de R$ 30,00, ele poderá utilizar 12 pontos e o saldo restante (3 pontos) poderá ser utilizado numa próxima compra;

 
Não serão pontuados:
  • Pagamentos de carnês com atraso superior a 35 dias;
  • Pagamentos de renegociação;
  • Clientes registrados pela empresa no SPC;

 
Observação:
  • A pontuação é individual e intransferível, ou seja, por cadastro, podendo ser utilizado somente pelo titular;
  • Clientes pessoa jurídica não participam do programa;
  • Este cartão é isento de tarifas e anuidades;
  • O participante poderá obter informações referentes à sua pontuação, nos caixas das nossas lojas;
  • A Kiko’s reserva-se no direito de alterar ou cancelar a forma de recompensa do Programa Fidelidade, sem aviso prévio, podendo cancelá-lo a qualquer tempo, independente de qualquer formalidade ou notificação aos beneficiários, respeitados os direitos adquiridos dos mesmos.


 
Mais Informações:
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Fone: (15) 3363-1362
sac@lojaskikos.com.br